A política da nossa loja sobre reembolsos de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Ao estar elegível para ser reembolsado, você será reembolsado das seguintes formas a depender do meio de pagamento utilizado:

Nota: Consulte aqui as políticas de Troca e Devolução para saber como estar elegível para solicitar um reembolso.

 

Formas de reembolso do valor pago no pedido:

  • Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 
  • PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

Caso tenha dúvidas sobre a política de reembolso, entre em contato conosco:

E-mail: suporte@lojanibosi.com.br
Telefone: (18) 98820-1364
Atendimento: Segunda a sexta, das 9 horas às 18 horas.