Dúvidas frequentes
sua dúvida pode estar aqui
Garantias
Sim. Oferecemos uma garantia em todos os produtos do site de 1 ano.
Importante: Só cobrimos produtos adquiridos neste site, não nos responsabilizamos por quaisquer compras realizadas fora deste site.
Ao comprar um produto no site, você recebe junto ao seu pedido um cartão de garantia válido por 1 ano, cobrindo qualquer problema ou defeito de fabricação que possa ocorrer. Para acionar a garantia basta entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail: suporte@lojanibosi.com.br e informar o ocorrido para nossa equipe, e assim que analisado, você poderá optar por um produto novo ou o ressarcimento total do valor pago.
Se você quer trocar seu produto, você tem 7 dias contados a partir do recebimento do produto para solicitar a troca. A 1° troca é por nossa conta, isto é, gratuita para você. Para solicitar a troca basta nos chamar no e-mail: suporte@lojanibosi.com.br e dizer que deseja solicitar a troca, se você estiver elegível, iremos realizar a troca sem complicações.
Envios
Assim que você finaliza o pagamento e efetiva o seu pedido, nós enviaremos seu código de rastreio pelo seu e-mail cadastrado na finalização da compra, o prazo para o envio do código pode variar, esse tempo é para separar seu pedido, embalar e despachar para a transportadora, a média é de 1 a 3 dias úteis.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega, ao preencher seu endereço na finalização da compra, provavelmente você verá uma estimativa mais precisa para sua região, porém a média dos prazos gira em torno de 5 à 14 dias úteis.